Não deixem os tucanos comerem seus dedos.

Reproduzo aqui (parte) do texto do Maria Frô que relembra o episódio da tucana que arrancou com os dentes o dedo de uma petista (ambas jornalistas) no Leblon, na última eleição e que fala de novas agressões (aquelas, tipo as de verdade, entendem?), sofridas por um jornalista e causadas pela segurança armada tucana..

Todo cuidado é pouco, os tucanos ao entrar no universo TFP com a forcinha da Juventude Nazista vêm piorando em suas táticas.

Abaixo, uma notícia de Goiás de agressão tucana a jovem do PMDB e, ao final, matéria das eleições de 2006, quando uma tucana arrancou a dentadas o dedo de uma petista.

Já estamos no fim da terceira semana antes da votação do segundo turno. É quando os ânimos mais se exaltam e, acompanhando as ondas da campanha do submundo fundamentalista –  especialmente depois da forcinha do vídeo para lá de editado da #Globomente – o chefe Rojas quererá posar de vítima da bolinha de papel assassina; polarizará ‘eu sou o bem’ (sabemos que ele é dem), ‘ela é o mal’ neste maniqueísmo rastaquera que lhe é muito peculiar.

Na sexta onda da campanha mais suja da história do país, vendo seu projeto pessoal indo para o ralo, Rojas vai buscar melar tudo.

Leia mais no Maria Frô

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: