(K)Ubuntu do dia: Kurumin-NG

Essa é pra quem está curioso sobre o novo Kurumin: o Kurumi-NG, Nova Geração. O papel de parede não sei quem fez, mas ficou ótimo e o tema é muito bonito. O painel pode até lembrar o Windows XP na sua versão prata, mas não só é mais bonito como é mais poderoso. Vida Longa ao Kurumin

DesktopAmarokKaffeine-KonquerorOpen Office 2.4

Tags: , , , ,

5 Respostas to “(K)Ubuntu do dia: Kurumin-NG”

  1. dak Says:

    não gostei…
    ele perdeu sua originalidade p\ se parecer uma copia do wndows vista misturado com xp.
    – as bordas de janelas transparentes (vista)
    – o logo dentro de uma bolha (como no vista)
    – barra de tarefas do xp

    —————————————-

    mas eu ainda tenho uma ligação sentimental por ele, afinal, foi meu primeiro e mais eficiente linux, com o qual eu aprendi tudo que sei.

  2. Tux Says:

    ah, em relação a ser parecido com o xp, acho q isso em parte eh bom, pq fica mais facil pra quem eh iniciante migrar do windows pro linux. depois de algum tempo no linux, vc pode mudar facilmente a barra de tarefas, o tema ou oq vc quiser, mas como padrão acho q ta legal.

    Vamos valorizar oq eh nosso, vida longa ao Kurumin! (mesmo q seja baseado no Kubuntu).

  3. bolapiercing Says:

    gostaria de saber qual a melhor distribuição do linux pro meu pc. eu instalei o ubuntu e tive problemas.

    obrigada!

    • linhadura Says:

      olá, amigo. Desculpe a demora em responder. Veja bem, problemas temos em qualquer sistema ou distribuição. teríamos de ver exatamente o que houve para ver se outra distribuição vai resolver ou se é questão de configurar uma ou outra coisinha.

      De qualquer forma, as distribuições mais fáceis e amplamente usadas e testadas no país são: Ubuntu, Kurumin, Fedora, Mandriva, Debian, Open Suse e Slackware.
      abraços

  4. Os números de 2010 « Linha Dura Says:

    […] (K)Ubuntu do dia: Kurumin-NG abril, 2008 4 comentários 3 […]

Deixe um comentário

