Gabeira?

Quando me perguntam se voto em Gabeira me vem logo a lembrança de Raul Seixas:

Hoje a gente já nem sabe
De que lado estão certos cabeludos
Tipo estereotipado
Se é da direita ou dá traseira
Não se sabe mais lá de que lado

Um suposto verde e ex trabalhista, inscensado pela Globo e agregado a gente como “bicho velho”, Marcelo Alencar e até FHC e Artur Virgílio?!?! Essa sociedade não tem nada de alternativa…

Eu que sou vivo pra cachorro
No que eu estou longe eu tô perto
Se eu não estiver com Deus, meu filho
Eu estou sempre aqui com o olho aberto

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

