Tapiocas e bruxarias por Luis Nassif

Acabo de conversar com um dos mais experientes repórteres políticos de Brasília. Sua visão – de dentro do jornalismo brasiliense – ajuda a trazer mais dados para essa história do suposto dossiê contra Fernando Henrique Cardoso.

Ninguém duvida que o governo tem suas bruxarias, diz ele. É evidente que estava se armando para a eventualidade de uma CPI. Seria irracional que não estivesse.

Só que as 13 folhas obtidas pela Veja, e reproduzidas pela Folha, não têm nada a ver com a história. Há inúmeras indicações que o suposto dossiê foi produzido por membros do governo anterior, diz ele. A primeira, é que os papéis não machucam ninguém. Apresentam apenas banalidades sobre os gastos de FHC. Depois – continua ele – porque, pela descrição da “Folha”, percebe-se que foram extraídos de três bases de dados diferentes, com três letras diferentes de computadores, com diferentes tratamentos a dona Ruth.

Esses papéis não foram produzidos na Casa Civil, garante ele. No máximo pode haver alguma coisa da base de dados que foi juntada às trezes folhas. A Casa Civil pode ter seu levantamento, mas não é esse.

Leia mais sobre o fim da mentirada da veja, folha, estadão, Globo, etc no blog do Nassif…

Fica cada vez mais comprovada a armação tucana contra o governo Lula, numa tentativa suicida, irresponsável e canalha de destruir a imagem da ministra Dilma, a única mulher inocente nessa história, do meu ponto de vista.

FHC, tremendo nas bases diante da cpi que seu próprio partido arrumou, criou uma base de dados de seu próprio governo e liberou coisinhas insignificantes para jogar para a platéia e tentar sujar Dilma. Sujou, mais uma vez, foi a sua “patroa”, D. Ruth, que sempre discreta, agora se prestou ao uso e abuso da canalhada e pior, foi desmascarada junto com eles. Quem com porco se mistura…

Essa canalhada do PSDB vai desaparecer junto com os canalhinhas do DEMO/PFL.

Essas eleições municipais marcarão uma virada mais histórica no Brasil do que a da eleição de Lula para presidente.

Agora, ao fim de tudo, agradeço por terem feito de Dilma, de longe, a presidenciável mais forte.

Dilma 2010!!!!!!!!!!!

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: