Mulher de Malandro

Mais uma tentativa de derrubarem a popularidade de Lula (sempre que sai uma pesquisa mostrando aumento de sua popularidade, aí vem uma porrada). E também uma tentativa de derrubar a presidenciável mais forte da situação. A mídia conseguiu com mentiras e corrupção (da mídia) derrubar Zé Dirceu, Palocci (esse, não aguentando mais a porrada, quebrou o sigilo do caseiro e mostrou um depósito de um senador tucano, coisa que a imprenssa escolheu não repercurtir. Dançou por quebrar o sigilo do bandido.) e agora tenta Dilma.

Dessa vez não conseguirão, espero que não consigam nem a demissão da secretária. Ninguém fez nada de errado. O dossiê foi fabricado pela Veja e a autenticidade o jornalismo esgoto nem se preocupa em saber, pois é pago para derubar Lula e as transformações que sua administração estão causando no Brasil. Já nem me preocupo mais em elaborar o assunto, mais de 60% da população brasileira (incluindo os mais educados e bem pagos)  já entendeu isso muito bem e está dando uma banana para a mídia.

Para quem ainda não entendeu. A falsidade do “dossiê” e os ataques mal feitos ao governo e à Dilma foram bem detalhados por Luis Nassif (nesses links você também vê comentários de internautas, links e textos do observatório da imprensa, folha, estadão, Veja e etc.):

http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=6917
http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=6919
http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=6927
http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=6930

Como se vê a mentira da Veja, que nem precisa ter sido baseada em dados do governo já que os gastos ali descritos foram noticiados várias vezes em anos anteriores. Ou seja, foi um cozidão basseado em nada, que a mídia trata como se fosse a descoberta de uma grande armação lançando suspeitas da forma canalha que lhe convém, para minar Lula e impedi-lo de fazeer seu sucessor. Trata-se de gente vendida, canalha mesmo.Nesse episódio é mais fácil ver a mão de FHC do que do governo.

Cadê as provas de que essas informações sairam do governo?!?! Nenhuma. Todas essas informações do suposto dossiê podem ser encontradas em números anteriores da própria Veja e outros órgãos de imprensa. Apenas inventaram isso para desestabilizar o governo e ferir Dilma, “a mãe do PAC”.

Discordo do Luis Nassif quando diz que, ao contrário do marido, Dona Ruth tem se portado de forma digna. Ela pode até não ter ajudado a criar, mas que está de bom grado se deixando usar, isso está.  Queria que o Betinho ainda fosse vivo pra falar da “dignidade” de D. Ruth Cardoso e de seus projetos.

O grande  problema do governo Lula é não ter feito realmente um dossiê do governo passado, como foi pedido pela militância durante sua campanha. Bastava uma vista por alto das privatizações para ver a montanha de dinheiro do contribuinte que foi para a quadrilha dos banqueiros PSDBistas e Demos e até da própria imprensa corrupta que está fazendo ferver o cozidão mentiroso do dossiê da Veja. Metade desses problemas estariam resolvidos.

Enquanto não se resolve eu vou pegar sol porque está um dia lindo no Rio de Janeiro…

Anúncios

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Mulher de Malandro”

  1. Tapiocas e bruxarias por Luis Nassif « Linha Dura Says:

    […] numa tentativa suicida irresponsável e canalha de destruir a imagem da ministra Dilma, a única mulher inocente nessa história, do meu ponto de vista. FHC, tremendo nas bases diante da cpi que seu próprio […]

  2. O fim da imprensa. « Linha Dura Says:

    […] fim da imprensa. O Senador Alvaro Dias, criador do dossiê contra FHC e D. Ruth (que se deixou cavalgar na sujeira) diz que não é 007. Não, é só um homenzinho safado que armou uma arapuca em conluio com uma […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: