KNG – Kurumin Nova Geração

Por falar em Hardy Heron, agora sou parte do time de tradução do Kurumin que será baseado no Kubuntu (Ubuntu com desktop KDE) 8.04 Hardy Heron. Por que? Porque apesar de ser usuário ubuntu e gnome, o Kuruma foi meu primeiro linux (e até hoje resolve muita coisa). Além do mais, a Canonical, que produz o Ubuntu, é uma empresa razoavelmente bem sucedida – e em crescimento -, eles podem contratar tradutores se um dia for necessário.

Ah, o André Gondim faz um ótimo trabalho na tradução do Ubuntu. Sei que é um trabalho de comunidade, mas minha escolha é essa, se vou sacrificar meu tempo, vou fazer para quem realmente precisa de ajuda. Eu já faço apologia do ubuntu em todos os setores da minha vida.

Tags: , , ,

3 Respostas to “KNG – Kurumin Nova Geração”

  1. Andre Gondim Says:

    Seja bem vindo!!

    Abraços!! 😉

  2. José Alberto Says:

    Olá,

    Sou professor e quero ter O CD do Kurumim Nova Geração.

    Quero ver meus alunos usando o kurumim NG

    Você pode entrar em contato comigo?

    Um
    Abraço

    • linhadura Says:

      olá, José. Desculpe a demora em responder, estive fora por um tempo a trabalho e nem, e ntrei por aqui.

      pode-se conseguir o kurumin no site guiadohardware.net e comprar os cds direto do autor, com manuais, dicas e etc. pode-se ainda simplesmente baixa-lo do mesmo site (ou via bit torrent shareazaa, emule, etc) pois é de gratuito e de livre distribuição.

      abraços

Deixe um comentário

