De volta à ativa (tentando)

Estou parado há muito tempo e – depois de chegar a ter 1000 acessos (na época da última eleição presidencial) por dia no meu último blog, fazendo com que o o Yahoo! me tirasse do ar a cada 15 minutos -, resolvi não trazer nenhum material pra cá. Comecei a tentar escrever alguma coisa nova, mas andei sem ânimo. Tá tudo uma grande merda!

Mas alguns acontecimentos estão pra me tirar do meu “ócio” literário/político: a nova, insana, desavergonhada e revigorada tentativa de golpe perpretada pelas grandes corporações de mídia. Resolveram que vão derrubar Lula. Não vão. Não tem mais nenhum bobo por aí, a não ser aqueles que escolhem se-lo por problemas pessoais, sexuais, etc… essas coisas que são a base de todo preconceito, sexismo, racismo, etc. São os reinaldos azevedos, diogos mainardis e olavos de carvalho da vida, que, no fim de uma discussão, simplesmente dizem “não quero saber, eu quero é que se foda!”.

Antes de começar a escrever coisas minhas fui começar a reler aqueles que – quando tudo parece perdido -, me lembram que ainda existe inteligência, decência, coragem e valor em algumas pessoas: Luis Nassif, Mino Carta, PHA, Alexandre Porto (caraca, depois desse tempo todo eu não achava mais o informante!!!! Pensei “fudeu, finalmente algum olavista matou ele!”) e outros tantos aí nesse mundo virtual, pois no Real, não sobrou mais ninguém. Só os capachões.

Portanto, aí vão alguns dos melhores textos sobre o assunto:

Levante eletrônico
e Não é o cartão, é a despesa
em: Eduardo Guimarães cidadania.com

PIG e a Tapioca do Serra
em: Conversa Afiada

Luis Nassif e os
7 primeiros capítulos da história sórdida da Veja

Sem mensalão, sem recessão e sem apagão, oposição apela para o cartão
em: http://www.aleporto.com.br/

Agora vou atualizar os links para bons blogs ali do lado…

Até!

Tags: , , ,

Deixe um comentário

